Fotografias do Laos
- Luang Prabang

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sei que a vossa viagem está quase a terminar e que os vossos familiares e amigos vos esperam ansiosamente. Por mim já sinto a falta que o vosso blog me vai fazer. São praticamente oito meses com uma companhia de grande qualidade, mas a aventura está a chegar ao fim e vou saborear estes últimos capítulo. Assim voltei às fotografias do Laos e dei por mim a tentar recordar-me das que mais me marcaram aí vão as minhas eleitas:
Lama c/ uma estécie de brincos algures na América do Sul e uma igrejinha rural também na AS. Carneiros a fazerem-se à fotografia na Nova Zelândia. Todo o conjunto de fotografias do Vietnam. Os 4 meninos de Luang Prabang. E, finalmente, mas não menos importante, as vossas próprias fotografias.
Um beijo e até ao vosso regresso da J

8:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esqueci-me de mais uma: as três bolivianas, de costas, vestidas com corezinhas e com chapéu de coco.

4:59 AM  

Post a Comment

<< Home