Fotografias da China:
- Pequim
- Hong Kong e Macau
- Yangshuo
- Lijiang
- Yunnan

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que país imenso... que beleza natural... o conjunto das cores, o choque de culturas, a diversidade... enfim palavras para quê?!

Parabéns as fotos estão lindas!!

Beijos para os dois...
Ana Leite

5:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que me desculpem os muito viajados, ou os muito cultos, ou os muito intelectuais, ou os muitos ricos, ou os muito qualquer coisa ... mas para mim e para as minhas limitações ir à China é como chegar à última fronteira. Gosto tanto da China que tenho quatro cadeiras na Sala e os respectivos puffs, e duas mesinhas tipo apoio e mais umas tralhas de louça. è o máximo que posso fazer para ter a China perto de mim.
Grande viagem a vossa e grande texto sabendo à partida que estou a escrever nos comentários das fotos.

Um abraço da J

6:21 AM  

Post a Comment

<< Home