9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meus queridos netos,depois de falar convosco,admirei as vossas lindas fotos, incluidas no rubrica Argentina.
Quinta feira aguardo o vosso novo contacto e até lá um beijo dos vossos avós

G e G

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pepa e João,

acompanho entusiasmada a vossa estadia na Argentina! As fotografias, para variar, estão lindas e aguardo ansiosa o vosso post...

Um beijo

Joana

PS: Estão com um ar saudável de fazer inveja! :)

4:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!

Gosto muito das vossas fotos das cataratas e ansiosa pela vossa descrição do ambiente na Argentina. Por aqui, a novidade é que vamos ter uma menina!

Beijinhos,
Marta SP

6:31 AM  
Blogger Filipa e João said...

Alo Marta, MUITO PARABENS!
Fico muito contente!
As ultimas semanas foram tao aceleradas que nem nos despedimos convenientemente... fiquem tb com o meu mail: joaocaldeiravale@hotmail.com

Vamos falando por aqui, abraco ao Sergio, e bjs e abracos tb para a Vanessa e para o Duarte!

10:03 AM  
Blogger GoncaloCV said...

Olá viajantes...tenho posto uma flag dos países que vão visitando no meu blog.

As fotos estão fantásticas, tão com ar um bocado cansados. Força

Bjs e saudades

10:16 AM  
Blogger Bluedog said...

Adiós muchachos, compañeros de mi vida...qual adiós, até já, mas é...

2:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito giras as fotos...gostei do viva la pepa!e do mamarracha...deve ser bom po relax..
estivemos em amsterdao e foi mto giro, mas num espirito bem diferente do vosso...3 dias sempre a abrir...voltei cansada!
mas é uma cidade encantada onde me sinto em casa, vá se lá saber porquê...
mtos bjs!

Cat cm

6:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá aos dois!


Gostei mutio das fotos do calor do tango, com aquela saturação de vermelhos quentes.Os detalhes também estão lindos e a do par a dançar com o público atrás...são as minhas favoritas..

As que me dão mais prazer, claro está, são os vossos retratos para poder vê-los ao aí de longe aqui tão perto.
muitos beijos!
constança

7:35 AM  
Blogger Bluedog said...

Cordoba e Tucuman, ou tenho andado distraído ou vi-as hoje pela primeira vez. Muito boas. A Pepa cada vez mais bonita, com o seu sorriso lindo e o João "muy guapo"...La Cumbre, já !

A densidade e nostalgia que emanam dessas cidades e das pessoas que continuam a fazê-las são comovedoras. Obrigado por me fazerem partilhar essa emoção.

Junho, 14

1:03 AM  

Post a Comment

<< Home